pacokaca Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Galera.. to apanhando um pouco aqui.. esotu tentando criar por código um objeto do tipo timer...se eu declaro ele como:public myTimer as timerai depois dou mytimer.ele reconhece todas as propriedades do timer.. mas não consigo setar elas.. da que o objeto não está setadose eu tento declarar como public mytimer as new timer..ele não reconhece o timer...alguém manja ai como fazer?valeu1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Você pode fazer isso assim:'No General Declarations do form Dim WithEvents tempo As Timer '---------------------------------------------------- Private Sub Form_Load() Set tempo = Controls.Add("VB.Timer", "tempo") tempo.Interval = 500 End Sub Private Sub tempo_Timer() Debug.Print "a" End SubCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pacokaca
Galera.. to apanhando um pouco aqui.. esotu tentando criar por código um objeto do tipo timer...
se eu declaro ele como:
public myTimer as timer
ai depois dou mytimer.
ele reconhece todas as propriedades do timer.. mas não consigo setar elas.. da que o objeto não está setado
se eu tento declarar como public mytimer as new timer..
ele não reconhece o timer...
alguém manja ai como fazer?
valeu1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.