rsburjato Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Bom dia a todos,Tenho uma rotina de VBA que gera um arquivo novo sempre que executado.Gostaria que no final desta rotina a macro salvasse esse arquivo com um nome, ex: XXXX0001Quando gerasse o proximo arquivo salvasse com o nome XXXX0002 e assim por diante.Caso não tenha entendido favor pedir maiores detalhes.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Videal Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Dim NomeDoArquivo As String 'Primeiro voce deve fazer o seguinte'Salvar o nome do arquivo na sua planilha na celula A1'Como padrão deixe o valor da celula A2 como 1 'Coloque a minha rotinaNomeDoArquivo = Sheets("Nome_da_Planilha").Range("A1").ValueNomeDoArquivo = NomeDoArquivo & VBA.Format(Sheets("Nome_da_Planilha").Range("A2").Value, "0000")'Coloque a sua rotina de salvar o arquivo'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Coloque a minha rotinaSheets("Nome_da_Planilha").Range("A2").Value = Sheets("Nome_da_Planilha").Range("A2").Value + 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rsburjato
Bom dia a todos,
Tenho uma rotina de VBA que gera um arquivo novo sempre que executado.
Gostaria que no final desta rotina a macro salvasse esse arquivo com um nome, ex: XXXX0001
Quando gerasse o proximo arquivo salvasse com o nome XXXX0002 e assim por diante.
Caso não tenha entendido favor pedir maiores detalhes.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.