Rick Prado Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 pessoal como faço pra dar 2 versao de linguagem ao site tipoVersao Brasileira eEnglish Version?At,Rick Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 bom tem varias possibilidades,eu sempre uso essacrios todos os textos em banco de dados desde menus, texto explicativos etc. nas linguas que eu queroex. tabela menu -> pr-br -> eng -> urlquando o cara acessa eu gravo uma sessão e defino a lingua padrão como pt-brex.session_start()$_SESSION["language"] = "pt-br"e monto o site com consultas mysqlSELECT '$_SESSION["language"]', url FROM menuetc. espero que tenha te dado uma base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Outra opção que, em conceito, é bem parecida com a acima, é criar um arquivo de configuração. Este arquivo é incluído em todas as páginas, por exemplo. Na verdade, seriam vários arquivos (cnf_pt_BR.php, cnf_en_US.php). Cada um deles, teria as variáveis que seriam colocadas no lugar do texto na página a ser exibida.Como disse, o conceito é o mesmo, mas são várias formas de implementar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rick Prado
pessoal como faço pra dar 2 versao de linguagem ao site tipo
Versao Brasileira e
English Version?
At,
Rick Prado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.