Guest - Felipe - Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Bom minha duvida é essa: Comando SQL para retorno de um dado em um text, usando bd em access.Essa é a função para pesquisa:Set RX = New ADODB.RecordsetRX.Open "Select * from Tabela_Empresa ", ConexaoQuero retornar o valor mais alto(ou ultimo valor...) da coluna IdEmpresa, em um text.Muito Obrigado desde já....Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Vá para o último registro...RX.MoveLast ... e depois pegue o campo correspondente: text1.text = RX.Fields("idEmpresa").ValueCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Cara deu quase certo...Na parte RX.MoveLastEle da um erro:"O conjunto de linha não da suporte a busca progressiva"....O que seria isto...Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Ou talvez possa incluir esse critério no WHERE.....Set RX = New ADODB.Recordset RX.Open "Select * from Tabela_Empresa ", ConexaoMas também não estou conseguindo....Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Faça assim então:RX.Open "Select * from Tabela_Empresa ", Conexao, adOpenDynamic, adLockOptimisticDeve dar certo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Valeu...deu certoAbraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Bom minha duvida é essa: Comando SQL para retorno de um dado em um text, usando bd em access.
Essa é a função para pesquisa:
Set RX = New ADODB.Recordset
RX.Open "Select * from Tabela_Empresa ", Conexao
Quero retornar o valor mais alto(ou ultimo valor...) da coluna IdEmpresa, em um text.
Muito Obrigado desde já....
Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.