frnd Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Bom...tenho uma figura com uma curva...... e queria que o fireworks salvasse SÓ a figura.... com a curva e tal....ou seja, sem salvar com o "quadrado" em volta da figura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 você pode vetorizar a imagem, so nakilo que te interessa, ou você pode apagar o que não quer, usando a varinha mágica e também a borracha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 posta o endereço da imagem aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Novembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 konras.. já utilizei o que você disse... não adianta...o endereco da imagem tá ai.....copie ela pra você ver....http://paginas.terra.com.br/informatica/frnd/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Eu entendi sua duvida, mesmo sem ter visto a imagem (aqui não abriu)...O fireworks tem como padrão o fundo branco. Para que o fundo não apareça você deve deixar o fundo TRANSPARENTE, para deixa-lo transparente você deve ir nas propriedades do documento e trocar o fundo de branco por aquele branco com um corte em vermelho na diagonal, seu documento ficará xadrez (branco e cinza), exporte como gif, pois jpeg n aceita transparencia... e voailá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Bom...
tenho uma figura com uma curva...... e queria que o fireworks salvasse SÓ a figura.... com a curva e tal....
ou seja, sem salvar com o "quadrado" em volta da figura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.