Guest - Márcio - Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Boa tarde. O meu site foi construído com um template pronto, que tem uma área não-editável.Até aí tudo bem, o problema é que há um tempo, não sei como, instalei ali o script do meu contado de visitas.Agora está dando problema. Pois preciso retirá-lo de lá, já que está dando erro. Alguém pode me ajudar?O site em questão é:http://www.mundoemrabisco.hpg.com.brGrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 é só abrir o arquivo .DWT e modificar o código!! sem problemas ^^" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Márcio - Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Desculpe, mas não sei como fazer isso. ´Só tenho aquele arquivo "style"...Tem como alguém me dar uma força?Vejam o problema lá no site..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 bom... pra retirar o script do contador da sua página, você vai ter que retirá-lo pelo código.o dreamweaver não vai te deixar alterar o código pois seu site foi feito em um template... então você tem duas opções... ou encontra o arquivo .dwt (arquivo fonte criado pelo dreamweaver para fazer as páginas) ou você exclui as tags que o dreamweaver reconhece como de regiões não editáveis e fica com as suas páginas sem o template!!se precisar de ajuda... posta ai ^^" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Márcio - Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Valeu, Jaqueline!!Sumi com a área não editável que estava dando problema (na verdade na página interna), pois o index está ok.Obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 só lembre-se que sua página agora já não está mais vinculada a um template!=** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Márcio -
Boa tarde. O meu site foi construído com um template pronto, que tem uma área não-editável.
Até aí tudo bem, o problema é que há um tempo, não sei como, instalei ali o script do meu contado de visitas.
Agora está dando problema.
Pois preciso retirá-lo de lá, já que está dando erro.
Alguém pode me ajudar?
O site em questão é:
http://www.mundoemrabisco.hpg.com.br
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.