schaukoski Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 seguintetenho meu DBEDIT, para cadastrar telefoneaonde eu queria colocar um "-" entre os 4 digitostipo ao invés de332244883322-4488e esse "traço", esteja trancado nmo dbedit pro usuario não esquecer de colocar!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Olá schaukoski,esse "tracinho" na verdade seria mascara e se aplica diretamente no Campo de sua tabela atravez de um TTable ou TQuery.Dê dois cliques no seu Table ou query, na janela que abre clique com o direito e escolha a opção Add Fields..., adicione todos os campos necessários de sua tabela, na lista procure o campo desejado e no object inspector, na opção EditMask coloque: 0000\-0000;1;_Abs. Progr'amador. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
schaukoski
seguinte
tenho meu DBEDIT, para cadastrar telefone
aonde eu queria colocar um "-" entre os 4 digitos
tipo ao invés de
33224488
3322-4488
e esse "traço", esteja trancado nmo dbedit pro usuario não esquecer de colocar!! obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.