valciney Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Olha galera, estou trabalhando com um sistema financeiro, estou com algumas duvidas em campos financeiro, Relatórios financeiro sobre calculos de valores, algem tem alguma dica para min, ou algum script.ate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Dica sobre o quê? Script de quê? Especifique melhor sua dúvida.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valciney Postado Novembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Estou trabalhando em um sistema financeiro, então e dicas sobre como trabalhar com sistema financeiro,caixa, valores monetarios, calculos, etc...e algum sistema financeiro....ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2006 Beleza..Agora calma. Vamos melhorar a compreensão de todas as partes aqui.Você está pedindo ajuda. Nós queremos ajudar. Mas não sabemos em quê ajudar. Você já disse que quer trabalhar com sistema finaneiro. Ótimo. Mas em que campo do sistema você prefiza de ajuda ou dica?Manipular as variáveis, no script PHP ou no Banco de dados; formatá-las de forma correta. É isso que queremos que especifique melhor, entendeu?Até agora, foi como se você pedisse ajuda para construir uma casa, mas não disse em que quer ajuda, se é na hora de fazer a massa, se é pra carregar os tijolos.Beleza?Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valciney
Olha galera, estou trabalhando com um sistema financeiro, estou com algumas duvidas em campos financeiro, Relatórios financeiro sobre calculos de valores,
algem tem alguma dica para min, ou algum script.
ate...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.