Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecionar X Tempo

[ GuTo ]

Pergunta

Olá

Não sei ao certo onde deveria estar este post, no de ASP neste aki. Acho q se encaixa melhor neste! Aí vai...

Keria que na hora de redirecionar a pessoa, demorasse alguns instantes pra q fosse ela redirecionada... alguns segundos...

Estou fazendo assim...

.Write("<p align=center>Prezado(a) Membro,<br><br>Você ainda não confirmou sua presença neste evento.</p>")
.write("<script language='JavaScript'>location.href='evento.asp?id="&id_evento&"';</script>")
Note q estou trabalhando com ASP, mas o q eu preciso ali teria de ser em JAVASCRIPT mesmo. E assim, neste meu problema não pude e não posso fazer response.redirect DO ASP e nem akela do <meta http-equiv="Refresh" content="5; URL=http://www.seusite.com.br"> onde o 5 é o numero de segundos pra aguardar para redirecionar.. Tem de ser algo com isso:
<script language='JavaScript'>location.href='evento.asp?id="&id_evento&"';</script>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

dexa eu er se eu entendi :

você quer um redirecionamento em javascript? Se esse for o caso.... Aqui vai o código:

<html>
<head>
<script language="JScript">
<!--
setTimeout("redireciona()",5000)
function redireciona()
{
window.location.href("pagina.htm");
}
-->
</script>
</head>
<body>
Vai ser redirecionado em 5 seg.
</body>
</html>

Link para o comentário

• 0

Valeu John Doe.

Sabia que tinha de ser com SetTimeout, mas eu não sei mecher com JavaScript.

Mais uma vez, obrigado! :D

PS.: Não precisa ser exatamente colocado dentro da <HEAD></HEAD> este código. Aqui eu coloquei ele dentro de uma SUB. ;)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...