FeeL Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Olá Webmasters!Tenho uma pagina em html que requer o seguinte:Ao clicar em um link interno, parte da pagina (dentro de uma tabela) troca o codigo.o codigo será simples, somente uma foto e um texto, para quem navega ver uma equipe de pessoas, mas somente um por um.o que devo usar? innerHTML?alguém me da uma luz?desde já, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 verifique se este link abaixo tem o que você precisa http://www.imasters.com.br/artigo/5129/css...magens_com_css/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FeeL
Olá Webmasters!
Tenho uma pagina em html que requer o seguinte:
Ao clicar em um link interno, parte da pagina (dentro de uma tabela) troca o codigo.
o codigo será simples, somente uma foto e um texto, para quem navega ver uma equipe de pessoas, mas somente um por um.
o que devo usar? innerHTML?
alguém me da uma luz?
desde já, Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.