daniele Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Gostaria de estudar exemplos de scripts PHP ou CGI para que o usuario se cadastre para receber por email uma confirmação parapoder se logar em todas as paginas do site...obrigada pela sua ajudabeijaoDanieledanielecamile@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Eu tb gostaria de saber mais sobre isso, porque não encontrei um tutorial sobre isso e eu os script já vem pronto é meio complicado de entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 O que vocês precisam saber exatamente?o que vocês já sabem fazer???Para fazer isso voces devem basicamente criar um formulario em HTML passar o conteudo para o email do responsavel do site para fazer a liberacao e em seguida habilitar o cadastro do usuario.Se precisarem de mais detalhes é sph falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 eu n~ao entendi muito bem.isso é parecisso com um portal de noticias??porque eu fiz um se for parecido já tenho alguma ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniele
Gostaria de estudar exemplos de scripts PHP ou CGI para que o
usuario se cadastre para receber por email uma confirmação para
poder se logar em todas as paginas do site...
obrigada pela sua ajuda
beijao
Daniele
danielecamile@ig.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.