Reckless Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Fala galera!Aeee Seguinte o cara digita as inf em um campo e clica em avançar, depois as inf q ele digitou aparecem no site seguinte so isso !Ex:Coloque seu nome: Geraldo BucefaloAee o nome do cara vai aparecer no site seguinte sr geraldo bucefalo data 12/12/2015pagamento tal ...ME AJUDEM !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Usa request.form("nome do campo")ex. na primeira página tem um formulário com um campo "nome" e "data-de-nasc"mais um botão "Submit"Quando você clicar no botão manda enviar para outra página lá coloca o seguinte código.<p>O Funcionário <%request.form("nome")%> nascido em <%request.form("data-de-nasc")%> ta me devendo uma grana!</P>-#Alea#- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Alea me manda mais inf suas !!!vou colocar créditos seus no prog q eu estou terminando ! ok !muito obrigado mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Me manda um e-mail depois com o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xarles Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Um exemplo completo:escreve.asp ->>>>>>>>><%nome = request("nome")data = now()If nome = "" then %><form action="escreve.asp" method="post">Digite seu nome:<input type="text" name="nome" size="8"><br><input type="submit" value="enviar"></form><% elseResponse.Write("Sr. ")Response.Write nomeResponse.Write(" Data ")Response.Write dataEnd if%>Qualquer dúvida é só falar!!!!!!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Valeu !!!! cara valeu mesmo !! obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reckless
Fala galera!
Aeee
Seguinte o cara digita as inf em um campo e clica em avançar, depois as inf q ele digitou aparecem no site seguinte so isso !
Ex:
Coloque seu nome: Geraldo Bucefalo
Aee o nome do cara vai aparecer no site seguinte
sr geraldo bucefalo data 12/12/2015
pagamento tal ...
ME AJUDEM !!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.