Lancer~* Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 o Forum é phpbb versão BRO erro que fica dandoOcorreu um erro ao tentar atualizar o banco de dadosTable 'phpbb_auth_access' already existsEu coloco tudo certo, não sei mas o que fazer alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 »Could not connect to the databaseIsso dai indica que está com problema na conexão com o banco de dados, possíveis erros:- Login ou Senha de acesso ao BD errado;- BD não criado;- Usuário sem permissão para o BD criado;- Servidor mysql offline (se for um server a parte) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lancer~* Postado Dezembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 »Could not connect to the databaseIsso dai indica que está com problema na conexão com o banco de dados, possíveis erros:- Login ou Senha de acesso ao BD errado;- BD não criado;- Usuário sem permissão para o BD criado;- Servidor mysql offline (se for um server a parte)- EDITADO, OUTRO ERROOcorreu um erro ao tentar atualizar o banco de dadosTable 'phpbb_auth_access' already exists Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Usuário e senha para acesso ao mysql e não ao phpbb.... você tentou simplesmente jogar o root/root (login/senha) do mysql? geralmente é que o roda por padrão nesses sistema compilados de apache+o resto.De onde você tirou a idéia de que porque tem a pasta tem o banco de dados? :blink: Você já leu a documentação do Xamp está ver esses detalhes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lancer~* Postado Dezembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Outro erro =/Ocorreu um erro ao tentar atualizar o banco de dadosTable 'phpbb_auth_access' already exists Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lancer~*
o Forum é phpbb versão BR
O erro que fica dando
Ocorreu um erro ao tentar atualizar o banco de dados
Table 'phpbb_auth_access' already exists
Eu coloco tudo certo, não sei mas o que fazer alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.