Boa noite gostaria em primeiro lugar parabenizar o pessoal do scriptbrasil, achei muito legal o site...muito mesmo...
Bom eu e um colega meu estamos desenvolvendo uma home com PHP/MYSQL, e colomos uma rotina para recuperar do banco uma imagem com alguns detalhes quando o usuario digita uma palavra ele mostra a figura e ao clicar na figura ele vão abrir em outra janela com o:
function detalhes()
{
window.open("teste.php","","width=700,height=500,top=10,left=70,status=no,toolbar=no,scrollbars=no");
}
AQUI A CHAMADA DA FUNÇÃO-->
<a href="java script:detalhes()"> <input name="img" type="image" id="img" value="<?php echo $consulta['foto'];?>" src=".../..<?php echo $consulta[foto];?>" alt="Clique para ver detlhes do produto !!! " width="50" height="50"></a>
Se alguém se dispuser a tentar me ajudar....serei grato, pois ele até abre em uma nova janela porem não obedeçe os PARAMETÔS (status=no,toolbar=no,scrollbars=no, menubars=no")
????? posso mandar o codigo por email, pois não cosegui postar aqui..!!
Pergunta
EliasIII
Boa noite gostaria em primeiro lugar parabenizar o pessoal do scriptbrasil, achei muito legal o site...muito mesmo...
Bom eu e um colega meu estamos desenvolvendo uma home com PHP/MYSQL, e colomos uma rotina para recuperar do banco uma imagem com alguns detalhes quando o usuario digita uma palavra ele mostra a figura e ao clicar na figura ele vão abrir em outra janela com o:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.