Hada_Shall Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Oi, eu preciso q alguém me ajude! Gostaria de fazer uma janela pop up sem bordas, transparente, igual a q tem na pagina inical, eu procurei em XML mas não achei nada. O q é? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Faz esse pergunta no JavaScript que o pessoal é fera por lá.beleza ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonathasrios Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Amigo eu daria uma dica melhor de vez de você ficar procurando scripts em java script faz isso no dreamweaver mx ou no ultradev você pode configurar a janela e as bordas semprecisar trabalhar com o script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Nobre Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Amigo eu daria uma dica melhor de vez de você ficar procurando scripts em java script faz isso no dreamweaver mx ou no ultradev você pode configurar a janela e as bordas semprecisar trabalhar com o scriptAmigo eu daria uma dica melhor de vez de você ficar procurando scripts em java script faz isso no dreamweaver mx ou no ultradev você pode configurar a janela e as bordas semprecisar trabalhar com o script Mas como eu faço isso, será que você tem como me mandar um exemplo ????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Aquilo que aparece na página inicial do SB NÃO é um PopUp. É simplesmente um div . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hada_Shall
Oi, eu preciso q alguém me ajude! Gostaria de fazer uma janela pop up sem bordas, transparente, igual a q tem na pagina inical, eu procurei em XML mas não achei nada. O q é? Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.