marcus.para Postado Dezembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2006 Oi galera gente boa do Script Brasil!!!Meu problema é o seguinte: Estou criando uma página de busca em php no meu site, criei o banco de dados no MySql, até ai tudo bem mas ao tentar incluir a tabela que é esta: `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `nome` varchar(35) NOT NULL default '', `partido` varchar(6) NOT NULL default '', `Municipio` varchar(30) NOT NULL default '', `votos` varchar(12) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=2 ; o PhpMyadmin dá o seguinte erro: Erro Comando SQL: `id` int( 11 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT , `nome` varchar( 35 ) NOT NULL default '', `partido` varchar( 6 ) NOT NULL default '', `Municipio` varchar( 30 ) NOT NULL default '', `votos` varchar( 12 ) NOT NULL default '', PRIMARY KEY ( `id` ) ) ENGINE = MYISAM DEFAULT CHARSET = latin1 AUTO_INCREMENT =2 Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'id` int(11) NOT NULL auto_increment, `nome` varchar(35) NOT NULL default '', ' at line 1 o que estou fazendo de errado??? Agradeço antecipadamente a ajuda que puderem dar Marcus.para Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbzorzato Postado Dezembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2006 já tentou tirar as aspas!ou tirar essa linha ENGINE = MYISAM DEFAULT CHARSET = latin1 AUTO_INCREMENT =2 ... sempre que exporto minhas tabelas do phpmyadmin.. e vou importar num banco usando o mysql-front.. da pau por causa dessa linha ENGINE = MYISAM DEFAULT CHARSET = latin1 AUTO_INCREMENT =2 .. ai eu tiro e funciona... faz um teste ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus.para
Oi galera gente boa do Script Brasil!!!
Meu problema é o seguinte:
Estou criando uma página de busca em php no meu site, criei o banco de dados no MySql, até ai tudo bem mas ao tentar incluir a tabela que é esta:
o PhpMyadmin dá o seguinte erro:
o que estou fazendo de errado???
Agradeço antecipadamente a ajuda que puderem dar
Marcus.para
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.