PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 tem frames:tem como eu pegar o valor de um input do frame de cima e fazer a validação dele apertando o botão do frame de baixo?Ex:frame_01 tem 1 inputquando eu apertar o botão que está no frame_02......pegar o valor do input do frame_01 e executar uma função que está emscript/funcoes.js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Já consegui!!é só colocarvalor=parent[0].document.form.name.value;no caso o valor recebe as paradas do 1º frame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Ou você põe o botão de baixo com um "OnClick = sua_frame.seu_form.submit()" que ele vai enviar o form de cima... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 fiz isso tb...... só que eu tinha que antes de enviar,fazer a validação dos campos do outro frame!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
tem frames:
tem como eu pegar o valor de um input do frame de cima e fazer a validação dele apertando o botão do frame de baixo?
Ex:
frame_01 tem 1 input
quando eu apertar o botão que está no frame_02...
...pegar o valor do input do frame_01 e executar uma função que está em
script/funcoes.js
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.