Guest :Carlos Eduardo: Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 pessoal,kem pode me ajudar a fazer um códigoi q aceite somente numero.por exemplo tenho um text q precisa de um valor inteiro para fazer um cáculo, e nada pode entrar neste text, a não ser numeros para efetuar o cáculo,.aguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 function number(){ if(event.keyCode<48 || event.keyCode>57) event.returnValue=false;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest carlos eduardo Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 vou testar aki.. valeu, hein, cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 bota para chamar a função no onkeypress do input type="text" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 só complementando o q o pernambuco disse...<input type=text onKeypress="return number()">ok? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest :Carlos Eduardo:
pessoal,
kem pode me ajudar a fazer um códigoi q aceite somente numero.
por exemplo tenho um text q precisa de um valor inteiro para fazer um cáculo, e nada pode entrar neste text, a não ser numeros para efetuar o cáculo,.
aguem pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.