Skinny Postado Dezembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2006 aew gente, criei um site com o fireworks...dai fiz tudo certim, apliquei o slice , exprtei e tal...abri o site com o Fire Fox, ficou perfeito =D~~Mas fui abrir com o Internet Explorer e deu esses erros:http://img115.imageshack.us/img115/7997/serjpp1.jpg fik aqueles espaços pretos entre as imagens, quando abro ele no IE =/alguém aí sabe porque acontece isso?flwws^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Posts Apagados... Seguinte... Primeira... IE é UMA DROGA XD!!!Eu sei que não vem ao caso mas eu tinha que falar.Na verdade fazer um site e simplesmente exporta-lo do fireworks e jogar na internet não é o mais recomendado. Afinal o fireworks comete alguns erros n a hora de fazer as tabelas. Abra no seu Dreamweaver a pagina, e va no modo de design mesmo e veja se as tabelas continuam separadas no dw. Se não estiverem separadas, va ao codigo html, e procure pelo codigo correspondende a aquela tabela. Verifique se no codigo não existe uma tag <BR> antes da imagem... se tiver tire-a de lá. Teste novamente.Se não for... não sei oque possa ser.Recomendo: Que você faça seus sites no fireworks exporte somente as imagens e você mesmo faça o html! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skinny Postado Dezembro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 aew!!!vlww cara...como não possuo o dw, fiz a parada de html mesmo e deu certo.mais uma vez desulpa por akela parada ^^flwws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skinny
aew gente, criei um site com o fireworks...
dai fiz tudo certim, apliquei o slice , exprtei e tal...
abri o site com o Fire Fox, ficou perfeito =D~~
Mas fui abrir com o Internet Explorer e deu esses erros:
http://img115.imageshack.us/img115/7997/serjpp1.jpg
fik aqueles espaços pretos entre as imagens, quando abro ele no IE =/
alguém aí sabe porque acontece isso?
flwws^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.