hipnos na area Postado Dezembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2006 Meu flash é o "flash 6.0",Nisso eu na vontade de montar um player para videos,fui buscar na NET e pedi ajuda nos foruns por aí,Porem tudo que achei são tutos ou Soucers(.Fla) para flash 2004 ou superior...Eu queria saber se alguém tem uma tuto de como montar um player Flvno flash6.0 ou possua um Soucer(FLA)Procurei no google não achei busquei aqui no imastersmas os dele só são para 2004 ou superior e o jeito de trabalhar não funciona igual...Please ajudem aew :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 hehe, complicado né, passei por este tipo de DESATUALIZAÇÃO também, o jeito é baixar o mx 2004 ou mais recente mesmo . :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
Meu flash é o "flash 6.0",
Nisso eu na vontade de montar um player para videos,
fui buscar na NET e pedi ajuda nos foruns por aí,
Porem tudo que achei são tutos ou Soucers(.Fla) para flash 2004 ou superior...
Eu queria saber se alguém tem uma tuto de como montar um player Flv
no flash6.0 ou possua um Soucer(FLA)
Procurei no google não achei busquei aqui no imasters
mas os dele só são para 2004 ou superior e o jeito de trabalhar não funciona igual...
Please ajudem aew :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.