Grupo GW Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Olá pessoal tenho 1 problema com o UebiMiau.Tipo eu configurei ao arquivo /inc/config.php com os dados do servidor dexei todos os arquivos CHMOD 777 menos os arquivos da pasta "database"AI dá tudo certo mas quando da o login: dá esse erro:ERROR (2): Header may not contain more than a single header, new line detected. (/email/inc/inc.php:156)Eu não o que é isso, alguém poderia dar uma luz no meu caminho.Thanks.Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grupo GW Postado Dezembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Nossa não consigo arrumar esse erro, de jeito nenhum....alguém ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Grupo GW
Olá pessoal tenho 1 problema com o UebiMiau.
Tipo eu configurei ao arquivo /inc/config.php com os dados do servidor dexei todos os arquivos CHMOD 777 menos os arquivos da pasta "database"
AI dá tudo certo mas quando da o login: dá esse erro:
ERROR (2): Header may not contain more than a single header, new line detected. (/email/inc/inc.php:156)
Eu não o que é isso, alguém poderia dar uma luz no meu caminho.
Thanks.
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.