GAETA Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Galera, tenho um looping que duplica um MC e coloca um mc externodentro dele, mas não consigo fazer a ação de "onpress" neste mc que eu duplico. Alguém consegue dizer o porque?? Este script está no primeiro frame da timeline.n = Number(n)+1;bn = "conteudo" + n;duplicateMovieClip("teste", bn, n);setProperty(bn, _y, 320);setProperty(bn, _x, 25);this["conteudo"+n].loadMovie("teste.swf");this["conteudo"+n].onPress = function():Void {principal.loadMovie("principal1.swf")}valeu,...Evandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 você já tentou usar um bt ao invez de um MC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GAETA
Galera, tenho um looping que duplica um MC e coloca um mc externodentro dele, mas não consigo fazer a ação de "onpress" neste mc que eu duplico. Alguém consegue dizer o porque?? Este script está no primeiro frame da timeline.
n = Number(n)+1;
bn = "conteudo" + n;
duplicateMovieClip("teste", bn, n);
setProperty(bn, _y, 320);
setProperty(bn, _x, 25);
this["conteudo"+n].loadMovie("teste.swf");
this["conteudo"+n].onPress = function():Void {
principal.loadMovie("principal1.swf")
}
valeu,...Evandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.