Estou tentando montar esse script , aproveitando para estudar um pouco , já que não conheço muito o JavaScript. Tenho 3 blocos de checkbox , são eles resp1(esse nro pode variar de 1 até o final do BD, então não sei qtos podem aparecer) , interagir1... e ver1... , estou usando o script abaixo , mas só consigo fazer com que rode os blocos do checkbox nro 1 os outros não , onde estou errando ? Algém pode me ajudar?
Pergunta
sergioluque
Estou tentando montar esse script , aproveitando para estudar um pouco , já que não conheço muito o JavaScript. Tenho 3 blocos de checkbox , são eles resp1(esse nro pode variar de 1 até o final do BD, então não sei qtos podem aparecer) , interagir1... e ver1... , estou usando o script abaixo , mas só consigo fazer com que rode os blocos do checkbox nro 1 os outros não , onde estou errando ? Algém pode me ajudar?
<script type="text/javascript" language="JavaScript">
function AdicionarResp(form,form1,form2) {
var ok = false;
for (i = 0; i < form1.length; i++) {
form1.checked = false;
}
for (i = 0; i < form2.length; i++) {
form2.checked = false;
}
for (i = 0; i < form.length; i++) {
if (form.checked) {
ok = true;
form1.checked = true;
form2.checked = true;
}
}
}
function AdicionarInteragir(form,form1) {
var ok = false;
for (i = 0; i < form1.length; i++) {
form1.checked = false;
}
for (i = 0; i < form.length; i++) {
if (form.checked) {
ok = true;
form1.checked = true;
}
}
}
</Script>
No Form faço a chamada assim
-> Onclick=AdicionarResp(document.novojob_depto.resp" & Lidos & ",document.novojob_depto.interagir" & Lidos & ",document.novojob_depto.ver" & Lidos & ")
-> Onclick=AdicionarInteragir(document.novojob_depto.interagir" & Lidos & ",document.novojob_depto.ver" & Lidos & ")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.