Rui Tiago Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Viva,Gostaria de ter criticas e sugestões ao meu site.O endereço é o seguinte: SondagemO site serve para vocês colocarem Enquetes (sondagens) nos vossos sites independentemente do servidor que vocês utilizam.O site está actualmente em fase de teste mas voçês conservarão as vossas sondagens para depois do fim da data de teste.Os que se inscreverem agora entram com o plano pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 - não gostei da fonte e tente padronizar. Tipo voce usou uma nos textos e outra em "Recuperar password"- efeito de rollover no menu. É básico, dá mais vida ao site- a ideia de usar abas é bem legal mas achei que o texto do menu ficou pequeno. Aumente o tamanho da fonte para dar mais destaque- faça um topo, somente preto não tem muita graça- no geral ficou apagado, tente colocar mais algumas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 cara sei lá...seu layout está estranho, na verdade não vi layout saca!O proposito do site é legal mas não me deu nenhuma vontade de voltar pois realmente não me chamou atenção.Você deve trabalhar um topo referenciando o tema proposto ao seu site e também organizar mais o conteúdo pois achei tudo confuso.Sinceramente não curti muito o site não...dá uma melhorada nesse design ai e posta novamente ok.Nota 4 pelo designAté mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.