Di_moraes Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Boa tardeNaõ consigo realizar uma conexão no delphi 5 com um banco de dados firebird.No Delphi 7 eu uso o dbexpress ma no delphi 5 não existe este componente.alguém sabe onde posso encontrar este componente ou se uso algum outro...Atenciosamente diogo moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 Olá,Eu não lembro se tem no Delphi 5, mas tenta usar os componentes da palheta Interbase.[]'sKiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Borland_Linuxer Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 Olá,Eu não lembro se tem no Delphi 5, mas tenta usar os componentes da palheta Interbase.[]'sKikoOla amigo sou novo aqui, a Paleta DbExpress já tem apartir do delphi 6.Você pode usar a paleta interbase como o amigo acima falou,abs espero poder colocaborar com a comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Di_moraes
Boa tarde
Naõ consigo realizar uma conexão no delphi 5 com um banco de dados firebird.
No Delphi 7 eu uso o dbexpress ma no delphi 5 não existe este componente.
alguém sabe onde posso encontrar este componente ou se uso algum outro...
Atenciosamente diogo moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.