Guest - shoda - Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 galerra estou usando um scrpit para rolagem de pagina colorida, mas no firefox ele não funciona, entra a rolagem tradicional do ruindows! alguém sabe como fazer para habilitar esse script para firefox??o script é <style>body {scrollbar-shadow-color: #EA2FE0; scrollbar-face-color: #cc33cc; scrollbar-3dlight-color: #EA2FE0; scrollbar-highlight-color: #EA2FE0; scrollbar-darkshadow-color: #EA2FE0; scrollbar-track-color: #EA2FE0; scrollbar-arrow-color: #EA2FE0;}</style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 O estilo da barra de rolagem é caracterpistica do navegador.O IE, por padrão, aceita.O Opera, por padrão, não aceita mas permite que você altere isso nas configurações.O Firefox, não tenho certeza... no meu caso, meu FF tá usando um tema (bem escuro) que já muda a cor da barra e não permite que um site mude sua cor.Não culpe o Windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 se eu num em engano você tem que ativar isso nas configurações de JS no mozilla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - shoda -
galerra estou usando um scrpit para rolagem de pagina colorida, mas no firefox ele não funciona, entra a rolagem tradicional do ruindows! alguém sabe como fazer para habilitar esse script para firefox??
o script é
<style>
body {scrollbar-shadow-color: #EA2FE0;
scrollbar-face-color: #cc33cc;
scrollbar-3dlight-color: #EA2FE0;
scrollbar-highlight-color: #EA2FE0;
scrollbar-darkshadow-color: #EA2FE0;
scrollbar-track-color: #EA2FE0;
scrollbar-arrow-color: #EA2FE0;
}
</style>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.