niquelcromo Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Olá a todos... acredito ser simples (pra quem sabe)Clicar em um botão, e este chamará a ação que tocará uma determinada faixa de música, ou seja o download da mesma. Como se faz este processo?Desde já agradeço a quem puder me explicar como se faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 var som:Sound = new Sound();som.onLoad = function() { trace('pronto!');}som.loadSound('som.mp3',true); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niquelcromo Postado Dezembro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Vou ter que perguntar como se faz mais pausadamente... pois não devo estar fazendo certo.O script vai no Movie Clip e cada som permanecerá apenas no mesmo diretório?Se puderes me explicar com aqueles famosos detalhes..... agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
niquelcromo
Olá a todos... acredito ser simples (pra quem sabe)
Clicar em um botão, e este chamará a ação que tocará uma determinada faixa de música, ou seja o download da mesma.
Como se faz este processo?
Desde já agradeço a quem puder me explicar como se faz isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.