PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 ve galera:eu tenho uma tabela,tem como se o cara quiser arrastar as colunas ele arrastar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 sei não.......primeiro q isso é HTML certo???tenta não especificar largura e altura da tua tabela e colocar com borda.....mas eu acho q não...em todo caso, vou te jogar pro HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 assim pow:tenho uma tabela,com colunas e linhas...... se eu quiser mover as colunas para o lado,para cima,para onde eu quiser...que dê certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Velho, em HTML isso não dá não... O máximo q você pode fazer é especificar o tamanho das colunas e linhas; mais nada. O HTML é muito limitado. E se outra linguagem faz isso aí q você quer eu não conheço tb. :o Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 bem, vou ter q ser pentelho...heheheheatravés de um 'radio' você pode colocar pro usuário especificar a largura e a altura e fazer com que um JavaScript passe as informações pra tabela...acho que isso é possível...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 souleite Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 No html você pode especificar a largura e a altura do <td> e do <tr>, mas niguém faz um site sem usar o dreaweaver ou o frontpage, neles é só puxa a linha, como se fosse no word Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhones Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Isso é possível sim com um editor visual e não visual chamado Sothink Html Editor. Ele não é muito conhecido mas é o melhor que tem!!!! você faz coisas impossíveis com ele. O editor já vem com modelos prontos, scripts, códigos html, java script e muitas outras coisas.O site e www.sothink.com B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
ve galera:
eu tenho uma tabela,tem como se o cara quiser arrastar as colunas ele arrastar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.