Erilton Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Ola pessoa,gostaria de saber como posso fazer em javascript, uma calculadora que só tenha uma operação (porcentagem) e duas opções de porcentagem. exemplo.Preencho um valorEscolho se quero 30% ou 50% do valor preenchidoEntão Exibir o resto de 30% ou 50% num campo "valor a pagar" Exibir o valor de 30% ou 50% num campo "valor minimo"Exemplo:R$ 100Escolho 30%Valor a pagar = R$ 70,00Valor minimo = R$ 30,00É possível uma calculadora assim?[]'sErilton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 É. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erilton
Ola pessoa,
gostaria de saber como posso fazer em javascript, uma calculadora que só tenha uma operação (porcentagem) e duas opções de porcentagem. exemplo.
Preencho um valor
Escolho se quero 30% ou 50% do valor preenchido
Então
Exibir o resto de 30% ou 50% num campo "valor a pagar"
Exibir o valor de 30% ou 50% num campo "valor minimo"
Exemplo:
R$ 100
Escolho 30%
Valor a pagar = R$ 70,00
Valor minimo = R$ 30,00
É possível uma calculadora assim?
[]'s
Erilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.