Guest Pirambu! Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Oi, estou precisando utlizar algumas informações de uma Query, gostaria de saber se é posível criar uma query consultando outra Query? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Como assim??Não entendi!Espliqeu-se melhor, da um exemplo pratico do você quer.Abs. Progr'amador. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 você quer fazer subselects? Ex: "Select Campo1 from tabela1 where Campo2 = (select CampoX from TabelaX where CampoD = 1)"; []'sKiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Borland_Linuxer Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 Ola a sua duvida e como poder consulta numa unica query registros em duas tabelas, ou pegar o valor de uma query para outra ?exemploquery1.append;query1Nome.asstring := query2NOme.asstring;query1.post;falou ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 oi pessoal, desculpe não ter dado resposta antes,Obrigado pela ajuda, eu conseguir fazer a minha consulta criando uma query e puxando informação de outra query , clicando duas vezes na query apertando Ctrl+N,valeu pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pirambu!
Oi, estou precisando utlizar algumas informações de uma Query, gostaria de saber se é posível criar uma query consultando outra Query?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.