Guest - Marcelo - Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Estou com o seguinte problema, tenho uma tabela que possui duas colulas data_expedição e data_postagem, preciso fazer o select onde quando:data_expedição estiver preenchida e data_postagem não estiver retornar a informação de CONCLUÍDAdata_expedição e data_postagem estiver preenchida retornar a informação de CONCLUÍDA/POSTADAdata_expedição e data_postagem não estiver preenchida retornar a informação de ANDAMENTOObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 são 3 consultas que voce precisa fazer? Ou uma só com esses requisitos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Estou com o seguinte problema, tenho uma tabela que possui duas colulas data_expedição e data_postagem, preciso fazer o select onde quando:
data_expedição estiver preenchida e data_postagem não estiver retornar a informação de CONCLUÍDA
data_expedição e data_postagem estiver preenchida retornar a informação de CONCLUÍDA/POSTADA
data_expedição e data_postagem não estiver preenchida retornar a informação de ANDAMENTO
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.