PRISCILA STOCHINI Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Pessoal, tenho um código que DEVERIA enviar anexo pra um email, não mexi no código, e não está enviando email...qual será o problema...alguém me ajuda...acredito que seja problema no servidor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 Poste o código, ficará mais facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Vale ver também se o servidor dá suporte ao objeto de envio de e-mail que está utilizando (Jmail, Mailer, etc..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Pessoal, tenho um código que DEVERIA enviar anexo pra um email, não mexi no código, e não está enviando email...qual será o problema...alguém me ajuda...
acredito que seja problema no servidor??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.