Mestereko Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Mesmo com logins criados e com todos os privilégios disponiveis para minhas tabelas eu n consigo me conectar com o banco de dados com meu software...Quando tento uma conexão aparece a mensagem:"Unknown user name or password. Login failed for user 'XXXX'. Reason: Not associate with a trusted SQL Server Connection Login incorrect Alias: Banco de dados."Tudo isso é a mensagem de erro... alguém pode me ajudar ? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 http://www.freecode.com.br/forum/index.php?showtopic=3887 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mestereko
Mesmo com logins criados e com todos os privilégios disponiveis para minhas tabelas eu n consigo me conectar com o banco de dados com meu software...
Quando tento uma conexão aparece a mensagem:
"Unknown user name or password.
Login failed for user 'XXXX'. Reason: Not associate with a trusted SQL Server Connection
Login incorrect
Alias: Banco de dados."
Tudo isso é a mensagem de erro... alguém pode me ajudar ?
:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.