phillippimenta Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Boa tarde pessoal gostaria de saber como eu faço para quer quando o usuário pressione enter ele submeta o formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 Isso ocorre automaticamnete. Faça um teste: <form method="post" action=""> <input type="text" name="teste" /> <input type="submit" value="Enviar" /> </form> []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Dezembro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2006 No caso de uma caixa de texto como eu faria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Seria isto?<script language="javascript"> function VerificaEnter() { if (event.keyCode == 13) cadastro.submit(); } </script> <form action="teste.html" method="post" name="cadastro"> <input type="text" name="campo" onkeypress="VerificaEnter()"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Dezembro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Isso mesmo andreia muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Boa tarde pessoal gostaria de saber como eu faço para quer quando o usuário pressione enter ele submeta o formulário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.