Sobrit Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Oi galera preciso colocar quebra de linha numa text-area como faço isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 num sei não cara.... mas isso ae é html.... :)ae galera do html... se num for desculpa....hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 não presisa.... dentro de um txtarea basta você apertar enter que sará uma quebra de linha...Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Galera eu preciso de uma quebra de linha automatica.Tipo a cada 100 caracters uma quebra de linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xarles Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Galera eu preciso de uma quebra de linha automatica.Tipo a cada 100 caracters uma quebra de linha. Agora isto não é HTML cara você vai ter que estudar como fazer isto em JavaScript! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Oi galera preciso colocar quebra de linha numa text-area como faço isto? /*tenta isso:*/<textarea wrap="hard"></textarea> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleber_ScriptBrasil Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 beleza...... :P É so você delimitar a largura do text-area <_< ....... Que ele fara a quebra de linha..... :blink: Tenta issso.....Qualquer coisa é só lincar... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sobrit
Oi galera preciso colocar quebra de linha numa text-area como faço isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados