Guest tito Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Bom teria como eu inserir um estilo dentro do "onFocus" de um input type = "text"??????Por favor, esta simples duvida é algo importante pra mim.,se puderam me ajudar o mais rápido possível...valeu,...Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 como assim????????????????acho que não porque o "Onfocus" é uma ação... e não acho que seja possivel inserir um objeto dentro de uma ação...mas... pra q q você quer?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Ele quer colocar um estilo diferente pra quando o cara clicar...só isso...hehe...claro que tem... :D Usa um:onFocus='this.class="novoestilo";'É isso, né!? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 valeu brother,....valeu mm,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Pessoal, o que seria esse novo estilo?!? Seria um estilo definido no CSS?! :huh: não entendo muito desse lance de CSS :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 no caso do exemplo ai o 'novoestilo' é um CSS mesmo............................por exemplo.....<style>.novoestilo{ color:blue }</style>onFocus='this.class="novoestilo";é mais ou menos isso ae....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Valeu Diraol!! :P Vou fazer uns testes aqui, achei legal esse recurso!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Bom teria como eu inserir um estilo dentro do "onFocus" de um input type = "text"??????
Por favor, esta simples duvida é algo importante pra mim.,
se puderam me ajudar o mais rápido possível...
valeu,...Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.