Galera eu pensei uma coisa mas não sei se pode dar certo, só alguém com mais experiência poderá me responder.
Bom eu tenho um filme que se chama menu, OK, cada botão vai ter a mesma saída (animação), aí cada um vai para seu devido filme, ex.
quando eu clico em perfil, carrega o filme perfil.sef
quando eu clico em histordia carrega o filme historia.swf
Eu no momento to fazendo uma cena para cada saída, ou seja a mesma animação em todas saídas só mudo a action LoadMovie no final que eu mudo para seu divido filme.
Eu acho que eu poderia trabalhar usando variável já que a saída e a mesma para todos botões né?
Ex.
quando eu clicar em perfil e defino uma variavel tipo saida="perfil.swf" gotoAndPlay("saida",1)
lá na cena saída eu resgato esta variável no fim da animação ex.
LoadMovie("var_saida",0)
Alguma coisa assim? :blink:
É possível fazer isso?
Como eu armazendo esta variável e como eu resgato depois? :unsure:
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera eu pensei uma coisa mas não sei se pode dar certo, só alguém com mais experiência poderá me responder.
Bom eu tenho um filme que se chama menu, OK, cada botão vai ter a mesma saída (animação), aí cada um vai para seu devido filme, ex.
quando eu clico em perfil, carrega o filme perfil.sef
quando eu clico em histordia carrega o filme historia.swf
Eu no momento to fazendo uma cena para cada saída, ou seja a mesma animação em todas saídas só mudo a action LoadMovie no final que eu mudo para seu divido filme.
Eu acho que eu poderia trabalhar usando variável já que a saída e a mesma para todos botões né?
Ex.
quando eu clicar em perfil e defino uma variavel tipo saida="perfil.swf" gotoAndPlay("saida",1)
lá na cena saída eu resgato esta variável no fim da animação ex.
LoadMovie("var_saida",0)
Alguma coisa assim? :blink:
É possível fazer isso?
Como eu armazendo esta variável e como eu resgato depois? :unsure:
valeu galera aguardo respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.