Alemão.dog Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Galera, estou com um pequeno problema, estou fazer uma planilha de ponto e quando estou digitando a hora para economizar tempo quero digitar 08.00 e ele converter para 8:00. como faço isso alguma sugestão.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 clica no campo que deseja fazer isso, com o botão direito, e seleciona formatar celula depois coloca em numero, escolhe o formato da hora que deseja e prontoverifica se ajudou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alemão.dog
Galera, estou com um pequeno problema, estou fazer uma planilha de ponto e quando estou digitando a hora para economizar tempo quero digitar 08.00 e ele converter para 8:00. como faço isso alguma sugestão.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.