gleistoncardoso Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 if (mail ($para, $assunto, $mensagem, $header)) { echo "<script> alert('E-Mail enviado com sucesso!'); </script>\n"; exit; } else { echo "<script> alert('Erro ao enviar E-Mail!'); </script>\n"; } (mail ($para2, $assunto, $mensagem, $header)) Tenho o código acima em um formulário, só que não está enviando o email da segunda função mailso envia no item $para, na funçao que vai no $para2, não envia. alguém sabe porque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Você tem que tirar ele de dentro dos (), ou seja:mail ($para2, $assunto, $mensagem, $header) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 Acho que não saõ os parenteses que estão causando o problema. Acredito que seja o exit que você colocou após a mensagem de êxito; retire-o.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleistoncardoso Postado Dezembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2006 Valeu beraldo o problema era realmente só o exit.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleistoncardoso
Tenho o código acima em um formulário, só que não está enviando o email da segunda função mail
so envia no item $para, na funçao que vai no $para2, não envia. alguém sabe porque.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.