edgar2000br Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 PessoALL,NEm sei se é possivel mas gostaria de fazer o seguinte:Criei o layout do meu site em flash agora queria colocar paginas em php no corpo do meu site, q esta no flash, como faco isso?é possivel????Ou senaum como vocês fazem essa conciliacao?Desde já agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - jucacabala - Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 olapelo que sei somente é possivel inserir um flash deentro do htm.O inverso não da. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Exibir páginas em html com o componente TexArea do FlashMX2004faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
PessoALL,
NEm sei se é possivel mas gostaria de fazer o seguinte:
Criei o layout do meu site em flash agora queria colocar paginas em php no corpo do meu site, q esta no flash, como faco isso?
é possivel????
Ou senaum como vocês fazem essa conciliacao?
Desde já agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.