PunkZ Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 pow galera estou cum um probleminha... meu fornt esta sublinhando meus scripts que eu faço tipo na opção "S" para sublinha já esta desmarcado, ai olha a imagem do link que eu fiz... eu gostaria que le fikasse sem sublinhado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Configurando o css... ou mudando o html do <a href> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 olha o cod esta assim >><a href="#"onclick="this.style.behavior='url(#default#homepage)'; this.setHomePage('http://www..com.br');"><font size="1" face="Arial"><b>Adicione como pagina inicial</b></font></a>como eu tiro o sublinhado?e vlw aew por kem me ajudou aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Uhm... estou meio enferrujado quanto a isso... mas se o frontpage mesmo não esta retirando o sublinhado deve haver um javascript que tire.Vou estar movendo para a sessão javascript onde o pessoal pode te ajudar melhor.*Mesclei seus posts para melhor visualização* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 :D Olá...Clique com o botão direito na página, e va em propriedades...Se você ler com atenção com certeza vai encontrar a opção que você deseja..até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 coloca o script da página pra gente avalianar melhor, se tiver css e/ou JS também coloca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PunkZ
pow galera estou cum um probleminha... meu fornt esta sublinhando meus scripts que eu faço tipo na opção "S" para sublinha já esta desmarcado, ai olha a imagem do link que eu fiz... eu gostaria que le fikasse sem sublinhado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.