jf_rodrigues Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Olá pessoal!!Seguinte:Tenho a seguinte tabela com os seguintes registros:matricula - pergunta - resposta27 - 1 - A27 - 2 - C27 - 3 - B28 - 1 - C28 - 2 - D28 - 3 - AEu tava querendo agrupar assim:27 A C B28 C D AOu seja..uma linha por matrícula com tdos as respostas. Isso é possível? Alguém entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Caramba galera!! Ninguém pode ajudar? Não tem como fazer isso?Aguardo respostas!! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 olha eu faço essas coisas com a linguagem de programação, assim no SQL Server do jeito que voce quer... acho que só com sub-consultas, mas ai ficaria uma sql grde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 olha eu faço essas coisas com a linguagem de programação, assim no SQL Server do jeito que voce quer... acho que só com sub-consultas, mas ai ficaria uma sql grdeAcho que em linguagem d programação é mais fácil mesmo, o problema é que eu preciso geral um arquivo XLS desse resultado e não sei como fazer isso programando.. meu banco é access, era só exportar o resultado. Tendeu? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Se o seu banco é access por que postou em SQL Server, não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Dezembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Se o seu banco é access por que postou em SQL Server, não entendiporque eu usaria SQL pra fazer a pesquisa!! =] Existe outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Sql Server é um banco de dados, SQL é uma linguagem de comunicação com o banco de dados que pode ser ex.: Sql Server, Mysql, Access,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andreia RBS Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Olá voce tera que fazer um stored procedure usando cursor numa tabela temporariaou mais fazil faça isso diretamente no seu relatorio se for Crystal use a ferramente Cros Tab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiano_unai Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 oi bom dia, olha pra sair nesse formato que você colocou eu não consegui , agora assim é possivel27ABC28CBAT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiano_unai Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 oiii,boa tarde olha fiz um script que funcionou certinho para o seu programa , caso ainda esteja precisando ow alguém estiver precisando pode falar que eu posto aqui ...t+boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 Posta aí, fica melhor caso alguém mais tenha a mesma duvida, já tem a solução ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Olá pessoal!!Seguinte:Tenho a seguinte tabela com os seguintes registros:matricula - pergunta - resposta27 - 1 - A27 - 2 - C27 - 3 - B28 - 1 - C28 - 2 - D28 - 3 - AEu tava querendo agrupar assim:27 A C B28 C D AOu seja..uma linha por matrícula com tdos as respostas. Isso é possível? Alguém entendeu?você Poderia fazer assim:select top 1 1 (select resposta from alunos where pergunta=1 and matricula=27) as pergunta1,(select resposta from alunos where pergunta=2 and matricula=27)as pergunta2,(select resposta from alunos where pergunta=3 and matricula=27)as pergunta3FROM aluno where matricula=27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 Olá pessoal!!Seguinte:Tenho a seguinte tabela com os seguintes registros:matricula - pergunta - resposta27 - 1 - A27 - 2 - C27 - 3 - B28 - 1 - C28 - 2 - D28 - 3 - AEu tava querendo agrupar assim:27 A C B28 C D AOu seja..uma linha por matrícula com tdos as respostas. Isso é possível? Alguém entendeu?você Poderia fazer assim:select top 1 1 (select resposta from alunos where pergunta=1 and matricula=27) as pergunta1,(select resposta from alunos where pergunta=2 and matricula=27)as pergunta2,(select resposta from alunos where pergunta=3 and matricula=27)as pergunta3FROM aluno where matricula=27Imaginando que seria uma proc, você só jogaria o parametro da matrícula para ela, que no exemplo foi o 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Emilio -- Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 cara dá um:group by matriculaou:group by resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jf_rodrigues
Olá pessoal!!
Seguinte:
Tenho a seguinte tabela com os seguintes registros:
matricula - pergunta - resposta
27 - 1 - A
27 - 2 - C
27 - 3 - B
28 - 1 - C
28 - 2 - D
28 - 3 - A
Eu tava querendo agrupar assim:
27 A C B
28 C D A
Ou seja..uma linha por matrícula com tdos as respostas. Isso é possível? Alguém entendeu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.