Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalhando Com Menu

Késsia

Pergunta

Ola!

Estou tendo um problemao, e não estou conseguindo enxergar o que esta errado. Fiz um menu com submenu no fireworks, e funciona normal. quando insiro este menu no dreamweaver e visualizo no browser, apenas aparece o primeiro botao, não aparecendo os submenus. Como exporto do fireworks, e depois insiro o arquivo no dreamweaver? Tem alguma maneira especial, diferente de fazer? Se alguém puder me ajudar, fico agradecida.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

quando você fala: "Copiando e colando o codigo do menu pro seu site", é o arquivo JScript gerado? porque, quando exporto do fireworks, ele gera este arquivo, outro em html e um outro em txt, este ultimo para inserir no dreamweaver. Tentei fazer isso, mas o menu não funciona.

T+,

Késsia

Link para o comentário

• 0

ola! uma dica crucial...

verifique o tamanho do campo que você usou para fazer o botao.. vou tentar fazer um exemplo aqui:

|(botao1)|

|(botao1)|

|(botao1)|

|(botao1)|

percebe-se que o campo que marca com os " | " é a area do botao se o submenu abrir para esquerda (convencional) e a area não abrangir, ele não ira aparecer ex:

|(botao1)|(submenu1) então a area tem que ficar assim

|(botao1) (submenu1)|

se for isso, postei aqui minha sugestao, acho que pd ser isso talvez!!

At,

Rick Prado

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...