Obrigado AQUABLUE pela dica, eu baixei um programa de nome Visual menu Maker e consegui fazer um Menu como eu queria, com menus e sub menus,mas não consigo exportar o código para o Front Page. Estou desenvolvendo a minha página por meio de tabelas de layout. Quando eu insiro o código na tabela só aparece uns pontinhos e mais nada. estou mandando o c´digo do menu para veres se tenho que modificar alguma coisa para poder inserir na minha página.
Por enquanto te agradeço pela força.
Um abraço.
OBS; Não vou conseguir mandar pois o espaço é limitado. O código está em
Pergunta
Guest - Francisco -
Obrigado AQUABLUE pela dica, eu baixei um programa de nome Visual menu Maker e consegui fazer um Menu como eu queria, com menus e sub menus,mas não consigo exportar o código para o Front Page. Estou desenvolvendo a minha página por meio de tabelas de layout. Quando eu insiro o código na tabela só aparece uns pontinhos e mais nada. estou mandando o c´digo do menu para veres se tenho que modificar alguma coisa para poder inserir na minha página.
Por enquanto te agradeço pela força.
Um abraço.
OBS; Não vou conseguir mandar pois o espaço é limitado. O código está em
<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>
- <menuinfo type="horz" iconImageWidth="16" iconImageHeight="16" imagePath="/visualmenu/vm-images" delay="500" hArrowImage="arrow-right.gif" hArrowImageOver="arrow-right-over.gif" hArrowImageWidth="4" hArrowImageHeight="7" vArrowImage="arrow-down.gif" vArrowImageOver="arrow-down-over.gif" vArrowImageWidth="7" vArrowImageHeight="4" position="absolute">
- <menu>
<item labelText="Home" url="index.htm" iconImage="cfolder.gif" iconImageOver="ofolder.gif" />
<item labelText="A Empresa" url="a_empresa.htm" iconImage="cfolder.gif" iconImageOver="ofolder.gif" />
- <menu labelText="Produtos">
- <menu labelText="Plaina Niveladora">
<item labelText="Plaina Nivaladora de Solo" url="plaina_niveladora.htm" newWin="true" />
<item labelText="Plaina PN 4600 R" url="Pn 4600 R.htm" newWin="true" />
</menu>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.