bem galera to fazendo um site pra loja do meu pai e já esta tudo pronto... so preciso fazer um formulário de fale conosco... e já peguei varios tutos e não sei o que estou fazendo de errado..
alguém por favor pode me dizer o que estou fazendo de errado??? Agradeço desde já^^
ps: devo postar isso na area de PHP???
ah e devo lembrar que para testar o site, hospedei ele na hostnet que da 30 dias grátis^^ e coloquei a pagina "faleconosco.htm" o "faleconosco.swf" e o "form_PHP.php" no mermo diretorio do servidor..
Pergunta
arthur_
bem galera to fazendo um site pra loja do meu pai e já esta tudo pronto... so preciso fazer um formulário de fale conosco... e já peguei varios tutos e não sei o que estou fazendo de errado..
http://i18.photobucket.com/albums/b135/vza88des/img_01.jpg - foto da time line..
muito bem.. no flash o codigo está assim
na camada ações.. está assim..
4º frame - stop ();
Selection.setFocus("nome");
destinatario = "meu_e-mail@hotmail.com"; --- claro que mudei o "meu_e-mail..." para o meu..
6ºFrame - if (enviado != "ok") {
gotoAndPlay (5);
}
7º Frame - stop();
no botão Enviar está - on (release) {
enviado = "";
loadVariablesNum("form_PHP.php", 0, "POST");
gotoAndPlay(6);
}
No Limpa está -on (release) {
nome = "";
email = "";
mensagem = "";
}
e o codigo do arquivo form_PHP.php está assim -
<?
if ($email != "" and $destinatario != "")
{
$cabecalho = "From: $email\nReply-To: $email";
$corpo .= "Nome = $nome .\n";
$corpo .= "Email = $email .\n";
$corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n";
mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho);
echo ("&enviado=ok&");
}
?>
alguém por favor pode me dizer o que estou fazendo de errado??? Agradeço desde já^^
ps: devo postar isso na area de PHP???
ah e devo lembrar que para testar o site, hospedei ele na hostnet que da 30 dias grátis^^ e coloquei a pagina "faleconosco.htm" o "faleconosco.swf" e o "form_PHP.php" no mermo diretorio do servidor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.