Dark_Eyes Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 http://arenadojogo.cjb.net/vocês achamn que melhorou???Deem uma notinha e me ajudem a melhorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 //Eu sou suspeito pois, as cores do meu site são essas, legal ficou bom !!!// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 //Eu sou suspeito pois, as cores do meu site são essas, legal ficou bom !!!// O que você quer dizer com isso???? <_< Cara, esta é a versão 2.1 do Arena do Jogo, e todo mundo sabe que as versões anteriores, desde muito tempo, as cores são assim....Além disso eu conheço varios sites desta cor...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 //Num quero dizer por.... nenhuma pelo que eu pude analizar os sites anteriores seus sempre foram em preto e branco, não estou dizendo que você copiou eu sei lá só quero dizer que eu sou suspeito por que gosto da cor cinza como o meu site digo que acertou na cor e não no designer o site está bom, nota 6,8// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.