golbranco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 ai galera alguém sabe como faço para não acontecer o seguinte erro:o erro é q quando eu coloco acentuação nas palavras e quando posto para o ASP aparece uns caracteres especiais.... exemplo eu digito são paulo e no ASP aparece sã£o pauloo q será q está acontecendo?o problema não é no ASP pois testei com um form em HTML e rodou normal......o peblema é na hora de enviar o form do flash para o ASPtem algum tratamento no flash para não enviar isso?desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Precisa do seguinte codigo:system.usecodepage = true;Coloca esta action junto ao botão que posta o codigo!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
ai galera alguém sabe como faço para não acontecer o seguinte erro:
o erro é q quando eu coloco acentuação nas palavras e quando posto para o ASP aparece uns caracteres especiais....
exemplo
eu digito são paulo e no ASP aparece sã£o paulo
o q será q está acontecendo?
o problema não é no ASP pois testei com um form em HTML e rodou normal......
o peblema é na hora de enviar o form do flash para o ASP
tem algum tratamento no flash para não enviar isso?
desde já agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.