Marcelinho Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2006 Aew galera como eu coloco team icons no meu forum????[]'sMarcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 bom, eu não manjo muito da invision, mas se você deixar um site que tenha isso como exemplo, fikeria feliz =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 Primeiro envie a imagem(TeamIcon) para a pasta html/team_iconsDepois acesse: Admin CP > Users and Groups > Manage User Groups > Nome do Grupo > Edit GroupNo campo Group Icon digite o nome da imagem que você enviou para a pasta.Qualquer coisa, dá um grito![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 AAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Funcionou..........Vlw aí irmão...hehehehehehehehehehe...[]'sMarcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.