Rubiz Gardini Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2006 Olá gente, mais uma vez estou aqui...queria saber de algum script que faz o php converter o numero para que, ao invés de 15.365.985.987 apareça só 15.Converter para inteiros, apenas.Não estou com tempo para procurar isso, se alguém tiver alguma dica agradeço infinitamente...Bjos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Seria isso:<? $num = "15.365,985.987"; $num2 = ((int) ($num)); echo $num2; ?> ou apenas... <? $num = ((int) ("15,365,985.987")); echo $num; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Dezembro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 ok é que o numero é gerado dinamicamente, tenho que no caso colocar a variável que conserva ele no 2° (***)Obrigada!!!! Bjos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Exatamente... basta chamar a variável direto no segundo parêntese... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Dependendo da finalidade, às vezes é bom, além de tornar inteiro, arredondar o número. Se quiser fazer isso, usa a função round():http://br.php.net/round $x = 15.99875; $x = round ($x);// $x será igual a 16 []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Dezembro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Nossa, esse de arredondar é f*d@ hein? muito bom!!! valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá gente, mais uma vez estou aqui...
queria saber de algum script que faz o php converter o numero para que, ao invés de 15.365.985.987 apareça só 15.
Converter para inteiros, apenas.
Não estou com tempo para procurar isso, se alguém tiver alguma dica agradeço infinitamente...
Bjos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.