M@grego Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 Olá pessoal, é mais um novato aqui com dúvidas, e muitas...espero que possam responder as minhas questões, como são muitas :P irei fazê-las neste mesmo tópico afim de facilitar o trabalho dos moderadores e a minha também^^ bem vou informar que sou totalmente leigo nessa área, mais um enorme curioso :lol: ...ai vai:1ºEstou mechendo hoje com o forum da invisionfree e estou ancioso em absorver tudo e aprender tudo sobre as mudanças que posso fazer pra mudar o visual do fórum, portanto eu estive no painel de controle e perguntei a alguns amigos que mechen um pouco, como eu poderia mudar o visual do forum?....tipo um skin diferente....gostaria de saber se alguém tem um script já pronto ai com um visual diferente pro fórum da invision ou onde posso encontrar scripts já prontos e bacanas :) ..2ºComo faço pra determinar uma cor a um determinado membro....exemplo: os moderadores são de cor verde, como faço pra dar a cor a esse membro que se tornou moderador...eu copiei um script já pronto e coloquei no forum da invision ..segue abaixo:<script>/*Colors Key in Users Stats Box v1.2*/var irGroup = []irGroup[0]=["Adiministrador" , "red" , "font-weight:bold" ]irGroup[1]=["Coordenador" , "blue" , "font-weight:bold" ]irGroup[2]=["Moderador" , "orange" , "font-weight:bold" ]irGroup[3]=["Membros" , "green" , "font-weight:bold" ]var usersInput=""for (n=0;n<irGroup.length;n++){usersInput+="[<font style='" + irGroup[n][2] + "' color='" + irGroup[n][1] + "'>" + irGroup[n][0] + "</font>] "}var tCell = document.getElementsByTagName('TD')for (n=0;n<tCell.length;n++){if (tCell[n].width=="95%" && tCell[n].innerHTML.match(/anonymous members/i)){tCell[n].getElementsByTagName('DIV')[0].innerHTML+="<br>Key: " + usersInput}}</script>Detalhe: eu sou Administrador mais meu nick não está vermelho....Agradeço desde já pessoal e espero que possam me ajudar ai..ate mais ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 http://www.invisionhelp.com.br/forum/se cadastre e pergunte. Lá eles serão mais capacitados a te ajudar.Não conheço o 1.3 mas no 2.1 eu te ajudaria...Verifique se esse modificador está com compatibilidade com a sua versão do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Bom, invision tem umas emelhanças com PHPBB!Assim, pelo que eu entendi, você pegou esse código na net e alterou no seu fórum, certei?Confere se no script não tem nada que mande você rodar para alterar a MYSQL. As vezes tem que mudar mais coisas alem dos códigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Bom, invision tem umas emelhanças com PHPBB!Assim, pelo que eu entendi, você pegou esse código na net e alterou no seu fórum, certei?Confere se no script não tem nada que mande você rodar para alterar a MYSQL. As vezes tem que mudar mais coisas alem dos códigos IPB 1.3 free não se tem acesso ao BD... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@grego Postado Dezembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 Obg AcquaBlue atravéz da sua indicação eu cheguei a um link que foi justamente oque eu queria..então irei disponibilizar aqui o link que encontrei afim de ajudar aos novos membros que buscarão oque eu procurava...http://skins.invisionize.com/db/index.phpMais uma vez obrigado a atenção dos moderadores e irei levantar mais um tópico , agora com uma outra dúvida..até mais.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.